"BEST TRADITIONAL POP VOCAL ALBUM": "CHEEK TO CHEEK" RECEBE INDICAÇÃO AO GRAMMY


Cantar jazz desde os 13 anos pode ter sido muito útil para Lady Gaga, porque agora, além de ter o álbum de jazz mais bem sucedido dos últimos tempos, a moça-que-vive-pela-arte-e-não-para-os-charts e o senhor Tony Bennett estão indicados com o "Cheek to Cheek" para uma categoria da maior premiação da música, o Grammy Awards - que acontece ano que vem, em Los Angeles.

Foram divulgadas a maioria das categorias dos indicados ao 57º Grammy Awards, e entre as 82 de 83 categorias, Tony e Gaga aparecem indicados em "Best Tradicional Pop Vocal Album", onde concorrem com nomes como Barbra Streisand e Annie Lennox. Confira a lista dos indicados à categoria:

BEST TRADITIONAL POP VOCAL ALBUM


1. Cheek to Cheek - Tony Bennett & Lady Gaga
2. Nostalgia - Annie Lennox
3. Night Songs - Barry Manilow
4. Sending You a Little Christmas - Johnny Mathis
5. Partners - Barbra Streisand with Various Artists

Lembrando que hoje à noite acontece a cerimônia de divulgação dos indicados ao gramofone de ouro, em um especial para a tevê americana recheado de performances (já pra fazer uma resenha básica para o que está por vir dia 8 de fevereiro).  A única categoria não divulgada (até o fechamento dessa notícias), é claro, é a mais importante da cerimônia: a "Album of the Year" (onde, vamos ser realistas, as chances de ARTPOP ser indicado são quase negativas, mas pode ser que "Cheek to Cheek" vá - o é quase raro de acontecer).

Para conferir a lista completa dos indicados, vá direto à página oficial do Grammy (clicando aqui). Aproveita e conta pra gente o que achou dos indicados das outras categorias, quem vai ganhar, quem vai perder, os erros e acertos da Academia, o bolão... o básico!

Já vai preparando as oferendas e botando a pipoca pra estourar porque a corrente tem que ser forte pra senhorita Germanotta levar o sexto gramofone pra casa (ela já tem outros cinco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário