VÍDEO: LADY GAGA E TONY BENNETT PERFORMAM NO GRAMMY


Terminou na madrugada de hoje, após três horas de duração, a 57ª edição do Grammy Awards - considerada a maior premiação especializada em música, entregue pela National Academy of Recording Arts and Sciences anualmente desde maio de 1958. Grandes nomes da música internacional se reuniram no Staples Center, em Los Angeles, para exibir seus looks no tapete vermelho, performar e ainda ter a chance de levar o disputado gramofone de pelo menos uma das mais de cem categorias da premiação.

Lady Gaga, longe da cerimônia desde 2012, retornou não só ao tapete vermelho mais cobiçado da indústria fonográfica, como também foi uma das mais de 20 performances da noite e ainda garantiu o 6º gramofone da sua carreira. Se em outras edições as performances da cantora eram marcadas por grandes efeitos e muito bate-cabelo (vide as performance de 2010 e 2011), o momento em 2015 é outro. Depois de uma conturbada era com seu último álbum solo, ARTPOP, Gaga lançou um álbum colaborativo com o cantor de jazz Tony Bennett, que , pasmem, tem 60 anos a mais que a cantora. "Cheek to Cheek" chegou ao mercado fonográfico ano passado e tem rendido aclamação da crítica e do público que tem aceitado esse momento jazz da nova-iorquina.

E foi junto com Tony que Lady (como ele costuma chamá-la) subiu ao palco do Grammy para performar a canção "Cheek to Cheek", homônima do seu atual álbum, levando aos espectadores da cerimônia a aplaudirem em pé o desempenho do duo mais bem sucedido do jazz dos últimos tempos. Confira a performance divulgada no canal oficial da cantora:



O jogo virou, não é mesmo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário