LADY GAGA VAI PERFORMAR NO GRAMMY 2015 COM TONY BENNETT


Lady Gaga fez as pazes com a Academia, responsável pelo maior prêmio da música, o Grammy Awards. Após duas edições sem nem ao menos comparecer à cerimônia, a cantora confirmou através de sua conta no Twitter que não somente irá ao evento - que acontece em Los Angeles anualmente - como também irá performar ao lado de Tony Bennett. A confirmação foi feita hoje (27), através de sua conta no Twitter.


Eu e @itstonybennett estamos animados em anunciar que vamos performar no Grammy Awards este ano. Obrigada ao @TheGRAMMYs e aos nossos fãs!

A história da cantora com a premiação é antiga. Ela é a responsável pela mudança das regras para os indicados na categoria de revelação, como também é a única artista a ser indicada por três vezes consecutivas à categoria de Álbum do Ano com três álbuns diferentes. Com pouquíssimo tempo de carreira, já possui 5 gramofones entregues pela Academia e é lembrada pela cerimônia de 2011, quando chegou ao evento dentro de um ovo (como parte da divulgação do seu então recém lançado single, "Born This Way").

Mesmo tendo seu último álbum, o subestimado "ARTPOP", ignorado pela premiação, Lady Gaga ainda tem a chance de vencer com o colaborativo "Cheek to Cheek" ao lado de Tony Bennett na categoria Best Traditional Pop Vocal Album. Juntos, os dois somam 21 gramofones (5 da cantora e 16 do octogenário do jazz). Os dois se apresentarão no dia 08 de fevereiro, no Staples Center em Los Angeles, Califórnia.

Por lá, a transmissão oficial para a televisão fica por conta da CBS para o canal aberto norte-americano. Aqui no Brasil, o 57º Grammy Awards terá transmissão exclusiva será feita pela TNT, no canal fechado a partir das 23h (Brasília).



ATUALIZAÇÃO (28/01): A equipe do Grammy Awards confirmou a performance do duo através do site oficial oficial da premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário