LADY GAGA VAI PERFORMAR NO OSCAR 2015


Não, querido leitor, você não leu errado. A equipe que organiza o Academy Awards (conhecido como Oscar) - premiação anual organizada pela Academy of Motion Picture Arts and Sciences e consagrada como a mais importante da indústria cinematográfica - confirmou que a edição desse ano terá entre suas atrações musicais e entregas de estatuetas uma performance de Lady Gaga. E se você acha que será para promover o seu atual álbum "Cheek to Cheek" está bem enganado.

Sim, o lendário Tony Bennett não performará junto com a cantora. Essa será uma performance solo, mas não trará um novo material. Não entendeu? A gente explica. Maiores detalhes sobre a performance da cantora não foram revelados, mas o que se sabe é que será um tributo especial (provavelmente voltado ao mundo do cinema, lógico) e está sendo produzido por Craig Zadan e Neil Merron.

Rumores circulavam pela internet desde cedo, mas a confirmação oficial veio através dos produtores supracitados e da própria cantora, que divulgou a notícia em suas redes sociais com um vídeo promocional de 15 segundos.



Estarei performando ao vivo no OSCAR este ano!

Um vídeo publicado por @ladygaga em


Essa não é a primeira vez que a cantora comparece à premiação. Ano passado, a cantora esteve presente como garota propaganda da Versace, após convite especial feito por Donatella Versace. A entregas dos Oscars deste ano acontece dia 22 de fevereiro, em Los Angeles, e será apresentada por Neil Patrick Harris.

Sendo assim, é claro que nossa equipe fará uma cobertura mega-especial do evento, que será transmitido no Brasil pela TNT, e pela ABC para os ianques. Não perca, é dia 22!

Nenhum comentário:

Postar um comentário