COBERTURA: THE 57TH GRAMMYS AO VIVO


Ei, coisinha! Pode preparar a pipoca porque chegou o dia em que todos da indústria musical se voltam para Los Angeles. Você deve estar se perguntando o que isso significa e a gente responde: hoje acontece maior premiação da música mundial, o Grammy Awards. Anualmente, no início do ano, acontece uma série de premiações renomadíssimas na terra do Tio Sam, e o Grammy - promovido pela The Recording Academy - é uma das mais importantes (comparável ao Oscar para o cinema). E esse ano, a premiação promete ser des-tru-i-do-ra mesmo!


Longe do tapete vermelho mais cobiçado da indústria desde 2012, Lady Gaga retorna para a premiação que já a consagrou com nada menos que 5 estatuetas. Em sua mais lembrada aparição, em 2011, a cantora chegou ao evento dentro de um ovo - do qual só saiu no palco, onde apresentou seu então single "Born This Way". De lá pra cá muita coisa aconteceu, e nesse domingo ela está de volta para divulgar seu mais recente trabalho - a aclamada parceria com o ícone do jazz Tony Bennett, que gerou o álbum bem sucedido "Cheek to Cheek".

E se você acha que só ir ao evento e sentar perto dos maiores nomes da música para divulgar seu trabalho atual já é suficiente, ainda tem mais! Gaga está concorrendo com o já citado "Cheek to Cheek" na categoria Best Traditional Pop Vocal Album. Se ganhar, ela ficará conhecida como a única artista a vencer em três categorias distintas: Dance, Pop, e Traditional Pop.

Sendo assim, nossa equipe é que não iria perder a oportunidade de acompanhar esse mega evento ao vivo essa noite. O evento será transmitido com exclusividade no Brasil pela TNT, emissora do canal fechado de televisão, a partir das 23:00 (pelo horário de Brasília). Mas se você não puder acompanhar, nós trouxemos a solução! Preparamos um hotsite especial para a premiação onde você pode assistir tudo por livestream direto da CBS (a emissora oficial do Grammy lá nos Estados Unidos) e ainda acompanhar nossa cobertura em tempo real no Twitter.

O aquecimento para a premiação começará ainda antes, às 18:30 (Brasília), quando acontece o Pré-Grammy - uma cerimônia onde são apresentados os vencedores de 74 categorias que não vão ao ar na cerimônia oficial (que começa mais a noite). É nessa parte do evento em que será anunciado o vencedor da categoria em que Lady Gaga e Tony Bennett concorrem e nós estaremos de olho para te contar tu-do.


Então já sabe, né? A partir das 18:30, cola lá no nosso twitter pra acompanhar nossa cobertura e comentar com a gente os looks, as performances, os encontros de backstage e os vencedores das principais categorias da cerimônia que acontece no Staples Center. E, claro, acompanhe tudo ao vivo no nosso hotsite especial.

ACOMPANHE A ENTREGA DE PRÊMIOS, O RED CARPET E O SHOW DA 57ª CERIMÔNIA DO GRAMMY AWARDS, AO VIVO, NO HOTSITE ESPECIAL QUE PREPARAMOS! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O HOTSITE.


ATUALIZAÇÃO (09/02): Atualizamos o hotsite especial com o vídeo da performance de "Cheek to Cheek" e com fotos da dupla mais querida do jazz. Relembre o que aconteceu noite passada acessando nossa página especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário