"A PERSONAGEM VAI CHOCAR AS PESSOAS", GARANTE RYAN MURPHY SOBRE GAGA


Se você não esteve em ocupado nas últimas semanas indo à protestos pedindo intervenção militar (o que nós esperamos realmente que não), deve saber que Lady Gaga vai participar da próxima temporada da série norte-americana American Horror Story, subintitulada Hotel, e que deve estrear em outubro pelo canal FX. Ryan Murphy, criador da série, deu uma recente entrevista onde falou sobre suas expectativas para a quinta temporada e sobre o processo para conseguir a escalação da cantora para o elenco.

Foi algo que ela fez muito, muito em particular. Era uma espécie de investigação criativa. Minha coisa favorita no mundo seria quando eu, de repente, receberia uma ligação dela e eles diziam 'Mantenha o papel de Gaga'. Eu não a vi em cena ainda, mas ela estudou atuação e eu acho que, em muitos aspectos, é algo que ela queria fazer em primeiro lugar. Eu acho que ela está procurando por alguma saída para realmente cavar fundo e criar uma personagem. Eu garanto que a personagem vai chocar as pessoas. O que ela está fazendo.

Os detalhes da nova temporada ainda são mantidos em segredo, mas já se sabe que além da Gaga, Chloë Sevigny, que viveu a ninfomaníaca Shelley em Asylum volta como regular no elenco, bem como Wes Bentley, o Edward Mordrake de Freak Show. Além disso, Hotel estreia na metade do segundo semestre sem Jessica Lange, mas com Matt Bomer e Cheyenne Jackson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário