LADY GAGA CANTA "LA VIE EN ROSE" DE ÉDITH PIAF


Ainda vai levar algum tempo até que Lady Gaga volte a fazer apresentações com coreografias elaboradas e cenários estonteantes, mas nem por isso seus shows deixam de ser menos especiais para quem está na plateia. Na segunda noite de apresentação da sua turnê com Tony Bennett no Hollywood Bowl, Los Angeles, a cantora fez um tributo à Édith Piaf cantando a consagrada "La Vie en Rose".

Com um figurino especial feito por sua irmã, Natali Germanotta, e uma plateia de mais de quinze mil pessoas (sold-out, vale ressaltar), Gaga disse estar animada por estar cantando com Tony Bennett no Hollywood Bowl - um dos mais tradicionais e respeitados anfiteatros dos Estados Unidos. Ela disse:

As vezes você tem que fazer seus sonhos tornarem-se realidade [...]. Então, eu gostaria de dedicar essa canção para os meus pais, que estão aqui esta noite. E para minha irmã Natali, porque meu sonho é cantar minha música favorita em um vestido rosa feito por minha irmã.


E as apresentações da "Cheek to Cheek Tour" não param. A próxima parada da atual dupla dona do jazz desde os 13 anos será em Londres, onde farão duas apresentações no Royal Albert Hall nos dia 8 e 9 de junho. E como se diz em brazilian portuguese, "você é destruidora mesmo, viu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário