LADY GAGA COMENTA A ESTREIA DE CAITLYN JENNER NA VANITY FAIR


Em meio à discussões sobre beijo de casal lésbico em novela (levantado no início do ano) e, mais recentemente, a propaganda de uma famosa marca de cosméticos, o mundo parou para comentar a próxima edição da revista americana Vanity Fair, que traz a primeira transgênera a estampar uma capa da revista, Caitlyn Jenner - ex-atleta olímpico Bruce Jenner, até a transição de sua identidade de gênero.


A capa mostra Caitlyn pela primeira vez após o período de transição de identidade e marca a sua luta pelo reconhecimento de sua identidade na sociedade, dando voz a um grupo pouco discutido na sociedade e ainda carregado de preconceitos que são os transgêneros. O ensaio fotográfico foi feito pela renomada fotógrafa Annie Leibovitz, e a edição da revista ainda conta com uma entrevista exclusiva onde Caitlyn fala sobre seu período de transição.

O assunto gerou repercussão imediata na internet, e ao longo do dia vários artistas, celebridades e políticos falaram sobre o assunto através de suas redes sociais. Lady Gaga usou sua página no Twitter para transmitir seu apoio e agradeceu por ela estar mudando a mente das pessoas.


Caitlyn, obrigada por fazer parte de todas as nossas vidas e por usar sua plataforma para mudar a mente das pessoas.


A beleza de dentro, agora também está por fora. Deus abençoe você e toda sua família por compartilhar isso conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário