SEGURA ESSE ROCK: LADY GAGA NO SHOW DO DIRTY PEARLS


"Dirty Pearls and a patch for all the Rivington Rebels. Let's raise hell in the streets, drink beer, and get into trouble". Você provavelmente conhece essa letra, e provavelmente também conhece a bíblia pop de onde foi tirada essa música, o Born This Way. Se você conhece tudo isso, bem sabe que por traz da dama do jazz e seu estilo Anos 50 se esconde uma rebelde-sem-calças, daquelas que ficam em casa assistindo ao "The Runaways" e cantando todos os clássicos do rock como se não houvesse amanhã. Porque, afinal, todo dia é dia de rock, bebê!

Uma foto publicada por @ladygaga em


Logo após o segundo show esgotado de sua passagem por Nova York com a Cheek to Cheek Tour, Lady Gaga decidiu tirar as calças, largas os paetês e ir curtir o show do Dirty Pearls. E como nada melhor do que ser BFF dos caras, ela aproveitou e subiu ao palco para mostrar que não é só de Great American Songbook que uma verdadeira nova-iorquina se mantem. Jogando cerveja na plateia e mostrando todo o seu lado rockeira (pra Avril Lavigne nenhuma botar defeito), Gaga cantou junto os hits da banda e de quebra ainda f*deu a plateia com um cover de "Rebel Yell", do Billy Idol - e, com tudo isso, ainda mostrou os seios para a galera (porque mamilo-polêmico nunca é demais).

O Dirty Pearls é uma banda de rock nova-iorquina e os caras são amigos da Gaga há um bom tempo. Na época da Born This Way Ball (sdds), eles abriram alguns shows e, caso não tenha notado, são citados na faixa "Heavy Metal Lover" (que aliás é aquele trecho do início da matéria) - caso não tenha percebido.




(Clique para ver as imagens em tamanho maior)

Uma foto publicada por @ladygaga em

Nenhum comentário:

Postar um comentário