LADY GAGA NO SONGWRITERS HALL OF FAME INDUCTION AND AWARDS


Você pode dizer muitas coisas sobre Lady Gaga, inclusive que não gosta das suas músicas ou do seu jeito particular de compartilhar sua arte, mas definitivamente você não pode negar sua importância na cultura pop. Desde 2008, quando surgiu oficialmente no mercado fonográfico, a nova-iorquina mudou completamente o rumo que a indústria tomava e fez dos seus hits, performances e videoclipes passaporte de entrada para o seleto grupo de grandes divas da música pop dos últimos tempos. Então, nada mais justo que premiar essa linda!

Ontem à noite (18), a cantora tornou-se oficialmente um ícone pop. O Songwriters Hall of Fame premiou-a com o primeiro Contemporary Icon Award já dado a um artista, por "alcançar o status de ícone da cultura pop". O prêmio foi entregue por ninguém menos que Tony Bennett (ah, jura!), seu atual parceiro-jazz.

Pode-se dizer que essa homenagem foi criada com Lady Gaga em mente. Ela tem desfrutado de uma popularidade monumental nas paradas, no rádio, na TV e na internet - para não mencionar a cobertura contínua da imprensa que ela gerou. [...] Ela é uma hitmaker consistente que surpreendeu a todos, provando ser tão hábil com os grandes standarts assim como ela é com suas próprias canções", disse a presidente do Songwriters Hall of Fame, Linda Moran.

Em sua conta no Instagram, mais tarde, Gaga deixou claro o quanto se sentia honrada pela prêmio e o quanto este significava para ela, que recordou dos primórdios da sua carreira até os dias atuais:

Esse é com certeza o meu prêmio favorito de todos que eu já recebi! Ainda me lembro de eu arrastando meu teclado pelos degraus em minha caminhada para tocar em show cases de compositores e em fóruns de composição onde eu poderia executar minha música para outros artistas e criticarmos uns aos outros. Eu tinha 15 anos. Eu tenho 29 anos agora. Na minha cabeça é assim que eu planejei, seguindo todas as estradas que eu pensei que eram certas. Mas eu não tenho certeza se eu pensei sobre o que faria se eu não fizesse isso. Porque eu estaria pra sempre tentando.

Ainda no evento, a mais recente consagrada ícone da cultura pop a.k.a. Lady Gaga performou um cover lacrador da música "What's Up?" do 4 Non Blondes, a banda da Linda Perry, que também performou no evento só que com um cover da "Bad Romance". Só pra você ter uma noção do nível da situação, na plateia estavam nomes como Toby Keith, Cyndi Lauper, Michael Buble, Zac Brown, entre outros. Tipo, super encontro na fila do pão da música. Assista à performance da Gaga, e de brinde nós ainda lhe damos várias fotos do evento (de nada):



RED CARPET


(Clique nas imagens para ver em tamanho maior)

ACCEPTANCE


(Clique nas imagens para ver em tamanho maior)

PERFORMANCE


(Clique nas imagens para ver em tamanho maior)

BACKSTAGE


(Clique nas imagens para ver em tamanho maior)

Nós só temos a acrescentar que 2015 é, definitivamente, um ano ruim para quem decidiu ser hater dessa destruidora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário