PARA FORBES, LADY GAGA JÁ ALCANÇOU A GLÓRIA


A Forbes divulgou essa semana a sua famosa lista das celebridades mais bem pagas do ano, onde todos sonham estar bem colocados (ou ao menos sonham em ter um contra-cheque maravilhoso desses, como é o caso da nossa equipe). Lady Gaga ficou na 25ª posição, sendo a terceira cantora mais bem paga do ano - isso que o pessoal vive sentenciado seu fracasso redes sociais à fora - com US$ 59 milhões.

A revista também publicou um comentário sobre o arrecadamento da cantora, onde aproveitaram para dizer que mesmo não estando no topo, Gaga não está mais à beira da glória. Ela já alcançou-a.

Lady Gaga pode não ter batido sua velha rival Katy Perry no posto de cantora mais bem paga em 2015, mas com um contra-cheque de US$ 59 milhões, ela não do que se queixar. Gaga continuou fazendo aquilo que faz de melhor, surpreendendo seu pública com suas corajosas escolhas musicais. Em setembro de 2014 ela lançou Cheek to Cheek, um álbum de duetos em parceria com Tony Bennet de clássicos do jazz, levando de volta à consciência popular músicas que seus fãs jovens nunca tinham ouvido falar. Para promover o álbum vencedor do Grammy, Gaga e Bennett saíram em turnê mundial, com 66 shows durante o nosso período de pontuação e continuando na Europa neste verão.

Música, porém, não é o único lugar onde Lady Gaga parece prosperar seu valores de choque. Suas escolhas de moda continuam chamando atenção da mídia, e têm recebido por seu estilo. Ela é a cara da Versace e possui um contrato com a MAC, além da sua própria linha de perfumes. Com seu sexto álbum em produção e um papel na próxima temporada do American Horror Story, Gaga não está mais à beira da glória - ela já alcançou-a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário