"ELA É UMA ARTISTA BRILHANTE", DIZ MATT BOMER SOBRE LADY GAGA


Em tempos de Netflix e da grande procura por canais pagos de televisão (até porque a tevê aberta é ó, uma m...), assistir séries tem se tornado um pré-requisito básico para quem quer estar sempre por dentro dos assuntos em rodas de conversa da vida. Dentro desse mundo, há uma gigantesca variedade para quem adora passar os fins de semana fazendo maratonas de temporadas e sofrer depois que elas chegam ao fim (alô, eu). Enfim, uma das séries mais aclamadas, endeusadas, comentadas e aplaudidas no mundo é "American Horror Story", e você já sabe que Lady Gaga vai estar na próxima temporada, né?!


Como você também já sabe, Gaga será a estrela de "Hotel" (que é o nome da temporada que estreia na metade do segundo semestre), e a medida que novas informações vão saindo o mundo vai entrando em pequenos colapsos de ansiedade pra saber como vai ser a personagem dela, o que vai acontecer, etc. etc. A série geralmente costuma gerar um certo nível de ansiedade, agora imagine isso somado à ansiedade natural dos lirous que surtam a cada foto postada no Instagram, a cada tweet e a cada foto de chegada em aeroporto, a cada rumor sobre um próximo álbum, a cada chegada em tapetes vermelhos de premiações... Enfim, você já pode ter uma ideia de quantas pessoas estão em casa dizendo "eu to tremendo, Rosana".

Pra ajudar, tudo está sendo mantido em segredo absoluto - então temos de nos contentar com entrevistas dos atores já confirmados para a temporada. Entre eles está Matt Bomer, o gostosão que estará diretamente envolvido com a personagem da Gaga, já que formará um triângulo amoroso com ela e Finn Wittrock. O cara deu uma entrevista há pouco tempo, enquanto divulgava o filme "Magic Mike XXL", e é claro que ele foi perguntado sobre a série e sobre a Gaga, e é claro que ele deu uma resposta super legal.

Estou tão animado por estar na temporada de novo. É um 'passeio selvagem'. A maior parte da minha história inicial é com a Lady Gaga, e eu estou muito animado sobre isso. Ela é uma artista brilhante. Sei que ela vai trazer um monte de coisas incríveis. Só o personagem criado para ela já incrível. Há tanta coisa para ela 'brincar'".

Matt ainda falou mais:

Adoro colaborar com Ryan [Murphy, criador de "American Horror Story"] porque eu estou na televisão há quinze anos. É preciso muito para me deixar inspirado. Toda vez que trabalho com Ryan, ele está sempre trazendo algo novo e interessante. Não posso entrar em detalhes, mas até mesmo a visão dado a minha personagem e a da Lady Gaga é 'fresco' e original. Eu não tinha pensando nisso antes".

Já podemos fazer coro ao "chega logo, outubro"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário