LADY GAGA FALA PUBLICAMENTE SOBRE PRÓXIMO ÁLBUM PELA PRIMEIRA VEZ


Apesar da fase bem sucedida que Gaga vive com o jazz, muito já especula-se sobre seu próximo álbum - que já tem em sua lista de produtores nomes como Giorgio Moroder e Red One. Acredita-se que ele seja lançado somente no segundo semestre de 2016, ou talvez até depois, já que Gaga não tem dado sinais de querer lançar um novo álbum tão cedo. Pelo menos não até agora. Ela manifestou-se sobre o próximo trabalho pela primeira vez em público durante seu show com Tony Bennett na Suíça.


Os dois passaram com a Cheek to Cheek Tour como atração principal do Montreux Jazz Festival, em Montreux. O show garantiu ovações da plateia durante quase todo o repertório de grandes clássicos do jazz, que aplaudiu e cantou junto com o duo mais lacrador e seu álbum de platina. Mas como estamos falando do seu próximo álbum, vamos ao que realmente interessa.

Antes de performar "La Vie en Rose", Gaga disse:

Mal posso esperar para lançar meu próximo álbum".

Os preparativos para seu próximo lançamento vêm acontecendo há um bom tempo, mas sem maiores detalhes divulgados (além dos rumores e teorias conspiratórias já tradicionais do repertório da Alice Ball Tour). Como ainda não temos o novo testamento da bíblia do pop em mãos, vamos assistir à performance de "La Vie en Rose" na Suíça:


Nenhum comentário:

Postar um comentário