TU TÁ METIDA COM FETIÇOS, GAGA? TAYLOR SWIFT É QUEM CONTA


Nós sabíamos! A Mother Monster tem poderes mágicos. E quem confirmou isso pra geral foi a atual queridinha do pop, bad blood, reciprocamente ~odiada~ pelos sites de streamings, Taylor Swift. A moça está preenchendo seu blank space com o dj-hitmaker Calvin Harris e deixou a entender que isso aconteceu porque Lady Gaga trouxe seu amado em três di... quer dizer, em um tweet.

Pra explicarmos essa bagaça toda, precisamos voltar para março desse ano. Na época, Gaga tinha acabado de ficar noiva do nosso papi, Taylor Kinney, e estava super aproveitando a vida - participando do Chicago Pollar Plunge e passeando pelas ruas com um sorriso cada vez mais encantador no rosto. Taylor Swift, então, foi ao twitter comentar como a mãe dos monstrinhos estava "carpe diem" pra vida e, em troca da sua fofura, ganhou um tweet encantado da Gaga:



Taylor: "Sou só eu ou Lady Gaga está, tipo, vivendo plenamente agora?! #Metas"

Taylor Swift, wow, você é um amor! A vida é amor, família e amigos! Nós todos vemos isto em você. Seu principe encantado vai chegar!

O príncipe encantado veio cavalgando em hits da Escócia, e como vocês sabem, atende pelo nome de Calvin Harris (nós já citamos ele no início da matéria, mas vale ressaltar por motivos óbvios) e garantiu pra moça a coroação de casal mais poderoso no mundo da música pela Forbes. Confirmando o alcance da sua meta (o relacionamento dos dois é descrito como "incrivelmente feliz" e "absolutamente fantástico"), Taylor passou uma dica valiosa pra um garoto que, assim como nós, estava lamentando sobre sua vida amorosa em 140 caracteres:



[Fulaninho] vá ler o tweet que a Gaga me enviou há alguns meses. É boa sorte no amor. Porque não é um tweet, é um feitiço mágico.

Óbvio que Gaga ficou sabendo do tweet, e:



Taylor, eu só lanço feitiços felizes! A menos que tenha uma bad blood - eu tenho um caldeirão separado para isso. Feliz por você

Tá bom pra você, queridinha?! As duas trans finíssimas tiveram um tempo para se conhecerem e trocarem os números de Whatsapp em 2013, quando sentaram juntinhas no American Music Awards. Numa entrevista da época, Gaga disse:

Eu não posso dizer nada de ruim sobre ela. [...] O que ela não sabe é, eu ela estávamos sentadas ao lado uma da outra e ela disse 'OMG! Eu amo ARTPOP. Eu amo Applause, é minha canção favorita', e eu estava pensando 'Yeah, yeah, yeah! Essa franguinha cheia de mer*'. Mas então meu amigo me ligou, Brandon, que é meu stylist, e ela estava fazendo um ensaio e ele estava vestindo ela... Ele disse 'Taylor Swift está aqui lacrando com ARTPOP muito alto, ela está dançando e posando'. Eu pensei comigo 'Eu gosto dessa garota', e você sabe por quê? Porque ela disse a mesma coisa na minha frente e na minhas costas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário