LADY GAGA CAI NO PALCO DURANTE SHOW DA CHEEK TO CHEEK TOUR


Xama o Xamu! Nós já conhecemos a fama da Gaga em cair durante apresentações, e mesmo preocupados em maiores transtornos que as quedas podem causar, adoramos ver a Lady Tombo cair e nos proporcionar momentos maravilhosos de humor involuntário gratuito em seus shows. Não precisam atirar pedras na gente por isso, até porque nós entendemos sim as consequências graves que certos tombos podem trazer, mas isso não nos impede de rirmos nos casos não-graves. E esse que nós vamos contar é um desses momentos em que podemos tirar boas gargalhadas dos "tropeços da vida".

O tombamento aconteceu durante a apresentação de "Anything Goes" no show da Cheek to Cheek Tour no Monte Carlo Summer Festival, em Monaco. Enquanto dançava pelo palco, Lady Gaga tropeçou e, mesmo tentando se segurar ela não conseguiu evitar o pequeno tombo. Vale salientar que não foi grave, a moça não se machucou e o show continuou lindo e maravilhoso como sempre é.



Essa era é tão maravilhosa que até pra cair a classe e o requinte do jazz estão presentes. Se fosse no pop, já tinha rolado um duplo-carpado-Daiane-dos-Santos e nós ainda acreditaríamos ser parte da performance, né?! De qualquer forma, esse vídeo mostra como as inimigas devem estar se sentindo ao ver o sucesso dessa era (que já está terminando) e ao ouvir a voz destruidora dessa mulher (principalmente nos lives de "Bang Bang").

Nenhum comentário:

Postar um comentário