CHECK-IN NO CHÃO! DIVULGADOS PRIMEIROS NOMES DOS EPISÓDIOS DE HOTEL


Não está sendo fácil segurar essa barra que esperar por outubro. Agora que as gravações da próxima temporada de American Horror Story já começaram, é tiro para todos os lados. Depois do anúncio de Lady Gaga como a protagonista de Hotel, tudo o que nós queremos é ficar de olho em todos os preparativos para o tombamento dark que o pessoal do FX está preparando para a humanidade. E nós temos mais algumas informações pra te contar.

É que a rede mundial de computadores, essa linda, ficou sabendo o nome dos três primeiros episódios da quinta temporada - que teve um bombardeio de informações na Comic-Con de San Diego. Como nós estamos ~serving programas sensacionalistas realnesss~, vamos revelar o nome dos episódios somente depois de enrolar você mais um pouco e ainda jogar o teaser de dez fucking segundos das mãos da Gaga para divulgar esse que promete ser um verdadeiro choque de monstro do segundo semestre.



Uma das últimas informações reveladas sobre a série é a confirmação de Naomi Campbell no elenco de Hotel. A moça é a última estrela confirmada na série - sua personagem será uma editora de moda que "paga o preço final por suas críticas" e vai fazer de tudo para derrubar o forninho da personagem interpretada pela Gaga. Mas isso você já sabe, não é mesmo? O que você quer mesmo é saber dos tais nomes dos episódios que nós anunciamos ali em cima. Pois bem... vamos escrever em caixa alta pra dar mais impacto.

O PRIMEIRO EPISÓDIO VAI SE CHAMAR "CHECKING IN". DEPOIS DELE, TEM O "CHUTES AND LADDERS"; O TERCEIRO SERÁ "MOMMY".

Agora você para e pergunta: qual a importância de saber isso? Bom, na verdade essa notícia nem é tão importante assim, mas sabe como é, né?! Quando se é fã e se está verdadeiramente ansioso por alguma coisa, qualquer detalhe e informação para discutir na roda com azamigs é ouro. Portanto, guarde bem esses nomes pra contar pro seu amigo fã de American Horror Story quando estiverem na fila do pão.

Voltamos a qualquer momento com mais um boletim de informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário