GET YOUR RESERVATIONS! TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE AMERICAN HORROR STORY


Se você acha que o ano vai acabar para Lady Gaga assim que a Cheek to Cheek Tour terminar, no início de agosto, tire seu baseado da boca porque ela estará toda finíssima na próxima temporada de American Horror Story - simplesmente uma das séries mais legais dos últimos tempos. Como tudo é mantido em segredo, sempre que sai alguma novidade a gente fica com o cu na mão pra controlar a ansiedade - afinal, Hotel só estreia em outubro, no FX. Mas dessa vez nós não estávamos preparados para os tiros que nos atingiram com as mais recentes novidades da série. Senta que vamos metralhar!

Se você não está sabendo, terminou hoje a Comic-Con - um evento tradicional que acontece durante quatro dias em San Diego e que reúne os maiores fãs de quadrinhos, filmes, animação, videogames, mangás, séries de televisão, etc. Foi lá que boa parte do elenco e equipe de American Horror Story se reuniu para nos contar mais sobre essa que será a quinta temporada - e que promete traçar um ponto de união dos acontecimentos das outras temporadas.

Angela Bassett, Sarah Paulson, Evan Peters, Emma Roberts, Kathy Bates, Matt Bomer e Ryan Murphy saíram atirando e nos contaram mais sobre quem vai ser quem nessa bagaça. [Kathy] Bates será a gerente do hotel Iris - onde se passa a trama; [Angela] Basset dará vida à Ramona, uma das malvadonas da temporada; [Sarah] Paulson vai dar vida à misteriosa e hipodérmica vilã Sally; [Evan] Peters será o senhor March; e [Matt] Bomer interpretará Donovan - nós já havíamos contado que ele faria par com a Gaga num triângulo amoroso.

O legal de Hotel é que nenhuma das personagens passarão a temporada sendo somente bonzinhos ou malvadões vida loka. A ideia é que eles sejam mais esféricos, passando por diferentes escalas de atitudes boas e ruins (assim como a vida é).

Ryan aproveitou para falar mais sobre a participação de Gaga na temporada, afinal, ela vai ser a protagonista de Hotel. Ele disse que foi ela quem ligou dizendo que amava a série e perguntando se poderia estar nela. Ryan, que não é bobo, disse que sim ~e todos foram felizes para sempre~. Gaga pediu para ser vilã e ele apenas disse "você está no lugar certo!". Ainda sobre a personagem da Gaga, o produtor disse que a moda vai estar envolvida em uma parte da personagem.

Como já havíamos comentando um tempo atrás, Hotel será uma temporada mais sombria. Para os fãs que esperam ver Lady Gaga soltando a voz e tirando um Tony Bennett do vestido pra fazer um pouco de jazz no salão de hotel, pode desligar o botão Alice. Diferente de Asylum e Freak Show, esta temporada não terá números musicais enfiados no meio da trama. Tem um rumor maravilhoso circulando por aí dizendo que a maravilhosa Jessica Lange pode voltar sim para a série. Ryan disse que ela pode estar de volta na próxima temporada, ou ainda nessa (enfia que cabe mais, meu amor!).

As gravações começam dia 15, em Los Angeles. E como já contamos no início da matéria, a trama vai esclarecer os vínculos com as outras temporadas - as quais achávamos que eram inteiramente independentes umas das outras. Nada foi entrado em maiores detalhes, claro, mas o que se sabe é que personagens que já passaram pela série estarão hospedados nesse hotel sinistro que ainda não conhecemos, mas já consideramos pacas.

Ah, durante o intervalo do retorno da série The Strain, foi liberado o primeiro teaser de American Horror Story: Hotel. Claro que ele seria sobre a Gaga e, num tum super sinistro e derrubador de forninhos, vemos apenas as mãos da moça com suas unhas maravilhosas - que é pra dar o tiro final.

Fode essa cuceta, FX. E que venha outubro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário