"QUANDO ESTOU COM VOCÊ EU VEJO A VIDA EM ROSA" DIZ GAGA PARA KINNEY


Você aí, no sofá da sua casa, vendo seu crush beijar outras bocas e sonhando enlouquecidamente com o dia em que ele vai alterar o status para "em relacionamento sério com [insira aqui o seu nome]" e Lady Gaga fazendo juras de amor para Taylor Kinney no show da Cheek to Cheek Tour em Roterdão, Holanda. Ela dedicou a canção "La Vie en Rose" para o noivo.


Tayga se conheceram durante as gravações do videoclipe para o quarto single do álbum Born This Way, "Yoü And I" (que, olha vejam só, é sobre um dos seus ex-namorados, Lüc Carl) em 2011 e, de lá pra cá, estão firmes e fortes - tão fortes e destruidores que pararam a internet no Valentine's Day desse ano - quando Taylor a pediu em noivado e lhe deu aquele anel lindo de diamante em formato de coração (o qual nós já saímos a procura de uma bijuteria parecida).

E, celebrando esse amor gostoso, foi durante o show esgotado no North Sea Jazz Festival que Gaga disse, antes de cantar o clássico francês da Édith Piaf - hino mundial dos corações apaixonados:

Essa canção é para o meu noivo. Ele não gosta de grandes exposições, vocês sabem, mas... eu te amo muito. E quando estou com você eu vejo a vida em rosa".

Veja o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário