ROB HALFORD DIZ QUE GAGA ESTÁ EM SUA LISTA DE COLABORAÇÕES


Essa é pras manas ligadas em heavy metal. É que Rob Halford, vocalista e líder da banda veterana de metal britânico Judas Priest, concedeu uma entrevista super bacana para uma estação de rádio, e entre diversos assuntos ele falou sobre o encontro que teve com Lady Gaga (claro, por que outra razão ele estaria em uma matéria desse fã-site?) em Londres e como ele amaria colaborar com ela, a quem ele descreve como uma pop star "absolutamente incrível".

Eu estava em um hotel em Londres outro dia, e Lady Gaga estava dois andares acima de mim. Dispensável dizer que a segurança era muito, muito forte. Nós realmente não chegamos a nos ver outra vez naquele dia, porque ela estava realmente ocupada. Mas deixa eu te dizer: aquela lady é uma maníaca do heavy metal. Ela ama [Judas] Priest, [Iron] Maiden, Motörhead - todo o tipo de bandas de heavy metal que foram estourando ao longo das últimas décadas; ela é uma grande fã de todos. Quando eu a conheci - acho que foi ano passado, em San Diego - nós imediatamente nos conectamos. Ela é apenas uma guria extremamente talentosa com uma voz incrível. Tipo assim, você tem que cortar toda essa questão do visual com a Gaga pra, em seguida, chegar na voz dela. Eu acho ela uma cantora absolutamente sensacional e eu amaria em algum momento fazer uma colaboração com ela. Não sei se isso vai acontecer, entende, mas está na minha lista de desejos. Eu acho que todos temos uma lista das coisas que queremos fazer antes de morrer, e ela está na minha".

Pra você, caro leitor, que não se recorda, vamos refrescar sua memória. Em junho do ano passado, Rob Halford foi a um show da artRave em San Diego, e aproveitou para dar uma passada no backstage da tour - onde conheceu Gaga e Lady Starlight. Gente como a gente, Gaga postou uma foto ao lado do Rob no Twitter chamando-o de deus do metal e dizendo que tinha tido o melhor momento E-V-E-R.



P.S.: não sei vocês, mas Judas Priest só faz lembrar o hino injustiçado do Born This Way, "Judas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário