LADY CARIDADE: ZEED CONTA QUE GAGA FOI QUEM CONSEGUIU SEU CONTRATO COM A INTERSCOPE


Se Zeed é hoje um Dj super conceituado no mainstream, muito foi porque Lady Gaga garantiu o (pacto) contrato do garoto com sua atual gravadora, a Interscope Records (mesma gravadora da Mother Monster). O moço recebeu a benção da deusa do amor após produzir remixes para "Born This Way" e "Marry The Night", do evangelho Born This Way. Depois disso, o garoto recebeu o bilhete premiado e produziu "G.U.Y.", "Donatella" e o hino "Aura", do ARTPOP.


E se você acha que estamos sendo pretensiosos em dizer que foi Gaga quem garantiu a unção no pacto do garoto, saiba que foi ele mesmo quem disse isso. Anton Zaslavski (seu verdadeiro nome), contou que chegou nas mãos da Mother Monster uma demo sua chamada "Addicted to a Memory". Impressionada com a faixa, a cantora chamou o dj para fazer alguns remixes e posteriormente integrar a equipe de produtores do seu álbum ARTPOP. Em 2012, ela conseguiu um contrato da Interscope com o garoto e "Addicted to a Memory" hoje integra o segundo álbum do cara (se você está lendo essa matéria ao som de "Stache", bate aqui).

Ela disse que me queria para produzir seu álbum, e ela ligou para Jimmy Iovine [presidente da Interscope Records] e disse 'você tem que assinar com esse garoto'. Então Jimmy assinou comigo porque Gaga o chamou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário