WHAT'S GOOD? LADY GAGA E TONY BENNETT RECEBEM INDICAÇÃO AO EMA 2015


Não é de hoje que a versão europeia da premiação da MTV é usada para amenizar o fiasco que têm sido as últimas edições do Video Music Awards, outrora uma das premiações mais queridinhas do globo quando se trata de música e videoclipes. Completamente esquecida pela emissora desde o "ARTPOP", Gaga, que já garantiu as maiores audiências da história da premiação com vestidos de carne, alter egos masculinos fazendo discurso sobre orgasmos e encenação de suicídio no palco, recebeu uma indicação ao lado de Tony Bennett para o EMA desse ano, que vai acontecer em Milão, no dia 25 de outubro.

Os dois estão indicados na categoria "Best Live Act" pelas apresentações que promoveram o álbum colaborativo de jazz "Cheek to Cheek". A votação é aberta ao público, e você já pode fazer mutirões nas redes sociais para votar CLICANDO NESSE LINK.

A título de curiosidade, está é a 25ª indicação da Lady Gaga na premiação. Dessas, ela já levou pra casa 13 estatuetas. E só pra deixar claro que rainha é assim mesmo, ela é artista feminina que mais ganhou prêmios do MTV Europe Music Awards, e a artista que mais ganhou prêmios em uma única noite (2011).


Nenhum comentário:

Postar um comentário