A ERA DE JAZZ VOLTA PRA TODAS! VAI TER TONY & GAGA - O RETORNO, SIM!


Lembram quando dizia-se por aí "vai ter Gaga no jazz, sim, e se reclamar vai ter continuação"?! Pois é! A lenda do jazz Tony Bennett foi porta-voz da confirmação de que uma sequência para o aclamado Cheek to Cheek, de 2014, já está a caminho. Sim, meus caros, enquanto a sonhada continuação de "Telephone" jaz (desculpa o trocadilho) no limbo da Promessas Tour, mais saxofones e vestidos vintage estão por vir. E isso não é nem um pouco ruim, claro.

"Estamos fazendo um álbum. Vai ser todo com regravações de músicas do Cole Porter. Ele foi o melhor compositor de todos os que estão no Great American Songbook. Extremamente inteligente. Nós vamos nos divertir muito fazendo isso [o álbum]", disse Tony.

Enquanto o novo álbum do duo mais querido e bem sucedido do jazz dos últimos tempos não retorna, sabe-se que Gaga já tem planos para o seu próximo álbum pop. Há algum tempo a moça já vinha exaltando o seu amor incondicional pelo Tony e pelo jazz, chegando a comentar que Cheek to Cheek não seria seu último álbum no estilo, assim como o finado ARTPOP não seria, de forma alguma, seu último álbum pop.

Isso significa que, para o bem ou para o mal, ainda teremos Lady Gaga para todos os gostos e material o suficiente para amá-la e odiá-la em comentários anônimos de sites sobre cultura pop. Lógico, nós ficaremos sempre com a primeira opção - porque fazendo parte do time "quanto mais Gaga, melhor". 

Rainha é assim mesmo, né mores?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário