FLICKER TOMBOU TUDO E RECEBE ACLAMAÇÃO DA CRÍTICA


A quinta e atual temporada de American Horror Story, Hotel, está derrubando forninhos. E quem também não está deixando a marimba cair é Lady Gaga, que vem surpreendendo a cada episódio com sua atuação (rainha é assim mesmo, né amores?!). A prova disso é que o episódio dessa semana, "Flicker", foi aclamado pela crítica especializada norte-americana. Tá bom pra você?!

O episódio foca no passado da Condessa Elizabeth (Lady Gaga), seu envolvimento com Mr. March (Evan Peters) e acontecimentos que dão um novo rumo para a trama, com revelações importantes que ajudam a entender a Condessa do presente. Além disso, vamos acompanhando a saga de John Lowe (Wes Bentley) para descobrir a identidade do Assassino dos 10 Mandamentos, que será revelado no próximo episódio da série.

O site Rotten Tomatoes disse que "Flicker é um episódio especialmente agradável e bem roteirizado de Hotel, apresentando uma história de fundo intrigante para a personagem Condessa, de Lady Gaga", avaliando-o com uma aprovação de 100% e avaliação média de 8.4 pontos (de 10 possíveis).

O Wall Street Journal escreveu que "através de um vislumbre estendido de 1925, uma época em que as estrelas de filmes mudos estavam à beira da extinção - graças ao advento de filmes falados, nós vivenciamos a apresentação da Condessa à imortalidade, e é tão sexy e perturbador quanto você pensa".

O Digital Spy também deu uma elogiada no episódio, dizendo que "sete episódios já transmitidos e, como Flicker mostra, American Horror Story ainda tem segredos para compartilhar — como a abertura fria e sangrenta revela, um par de novos monstros em uma prisão construída de tijolos escondida profundamente nas paredes do hotel".

Não sabemos quanto vocês, mas mal podemos nos segurar pelo próximo episódio, que vai ao ar aqui no Brasil dia 03 de dezembro - após uma breve pausa da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário