LADY GAGA É INDICADA AO GLOBO DE OURO POR AMERICAN HORROR STORY - HOTEL


Quando anunciado a participação de Lady Gaga na quinta temporada de American Horror Story, Hotel, muito se falou sobre o desempenho da cantora como atriz, afinal, essa seria sua estreia em um grande papel e a chance de sairmos todos decepcionado era muito grande. Mas o jogo virou, a temporada estreou em outubro e Gaga está surpreendente com sua Condessa Elizabeth - tão surpreendente que a cantora (e agora atriz desde os 13 anos) foi indicada ao Globo de Ouro.

Isso mesmo. A premiação considerada por muitos especialistas como um pré-Oscar, indicou Gaga na categoria "Melhor Atriz - Minissérie/Telefilme" por sua personagem Condessa Elizabeth em American Horror Story - Hotel. Aliás, a série também foi indicada na categoria "Melhor Minissérie/Telefilme".

Na categoria da Gaga, também concorrem  Kirsten Dunst (Fargo), Sarah Hay (Flesh & Bone), Felicity Huffman (American Crime) e Queen Latifah (Bessie).

A cantora até deu uma passada no Twitter para compartilhar sua euforia pela indicação ao prêmio:



Peço desculpas aos meus vizinhos. Ainda estou gritando no meu apartamento em Nova Iorque. Estou indicada como atriz para um Globo de Ouro. Que sonho! Isso é real?!

O 73rd Golden Globe Awards acontece dia 10 de janeiro, no International Ballroom of the Beverly Hilton, em Beverly Hills, e é organizado pela The Hollywood Foreign Press Association (HFPA). A NBC vai transmitir o evento lá na gringa, e aqui no Brasil a transmissão fica por conta da TNT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário