LADY GAGA PERFORMA TIL IT HAPPENS TO YOU NO BILLBOARD WOMEN IN MUSIC 2015


Desde 2007, a Billboard realiza o Women in Music, um evento especial que premia as mulheres que movimentaram a indústria fonográfica durante o ano. É nesse evento que é entregue o prêmio de Woman of the Year, que este ano está sendo entregue a Lady Gaga, mas que já passou por artistas como Beyoncé, Fergie e Taylor Swift. O evento aconteceu em Los Angeles, dia 11 de dezembro e Lady Gaga, além de receber o prêmio ainda performou "Til it Happens to You", presente no documentário The Hunting Ground. Confira a performance:



Mesmo sem lançar material novo durante 2015, Gaga não passou despercebida. O sucesso do álbum colaborativo com Tony Bennett, sua participação na quinta temporada de American Horror Story, as performances no Oscar, Grammy e no European Games, além dos prêmios dos inúmeros prêmios que a cantora conquistou a fizeram a mulher do ano, segundo a Billboard.

Em seu discurso, Gaga disse:

Por vezes, é realmente difícil para as mulheres na música. É como se fosse a porra de um clube de garotos que nós simplesmente não podemos entrar. [...] Eu tentei por tanto tempo! Eu realmente queria ser levada a sério como musicista mais pela minha inteligência do que pelo meu corpo neste negócio. Estar aqui hoje significa que eu sou reconhecida pelas minhas composições e pelo meu legado - o que significa muito, porque nem sempre você sente que as pessoas acreditam que você entende o que está fazendo, porque você é uma mulher. E é por isso que essa noite é tão importante. Porque as mulheres fornecem à música uma sabedoria que é única e especial. É uma perspectiva que nenhuma outra pessoa pode ter, porque carregamos a vida e passamos por coisas que ninguém passa. E mais importante, porque isso é certo; porque somos todos iguais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário