SEGURA A MARIMBA PORQUE LADY GAGA VAI PERFORMAR NO OSCAR MAIS UMA VEZ


Se há poucos dias atrás estávamos reclamando da falta de notícias e matérias para o site, podemos nos dar por muito satisfeitos pelo tiro que recebemos hoje. Janeiro está acabando, e isso significa duas coisas: 1) que suas férias estão acabando e; 2) que as duas maiores cerimônias da temporada de premiações hollywoodianas estão prestes a acontecer. Sim, estamos falando do 58º Grammy Awards e do 88º Academy Awards, que premiam, respectivamente, os maiores nomes da música e do cinema no ano. Lady Gaga não poderia ficar de fora dessa, e se nós já estávamos agitadíssimos pelas indicações que "Til it Happens to You" recebeu nas duas premiações, com a notícia de hoje levamos isso para outro nível.


Lembram que ano passado o mundo inteiro parou para, merecidamente, digitar com os pés porque com as mãos estavam aplaudindo a performance épica que a Gaga fez na cerimônia do Oscar em tributo ao cinquentenário do filme "A Noviça Rebelde" (The Sound of Music, 1965)? Pois então, se naquele ano nós já ficamos arrepiados com a primeira apresentação da cantora no palco da premiação, esse ano nós já podemos preparar a pipoca porque vai ter Gaga cantando no Oscar, sim!

A cantora foi anunciada oficialmente como uma das performers da cerimônia que acontecerá no dia 28 de fevereiro, direto do Dolby Theatre em Los Angeles. Isso significa que veremos o hino co-escrito com Diane Warren ser apresentado na frente dos maiores nomes do cinema e do mundo inteiro, já que todo mundo estará de olho na premiação pela internet e pela tevê (aqui no Brasil, a TNT transmite ao vivo em canal fechado e a Globo transmitirá em canal aberto).

Vale lembrar que Gaga concorre pela primeira vez na categoria de "Melhor Canção Original", onde também estão indicados The Weeknd, Sam Smith, Sumi Jo e Viktoria Mullova e J. Ralph & Antony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário