TIL IT HAPPENS TO YOU É INDICADO AO CRITICS' CHOICE AWARDS


E as indicações a prêmios não param de acontecer! Depois de ter sido indicada à categoria "Best Original Song" do Satellite Awards e "Best Song Written for Visual Media" no Grammy Awards, o hino "Til it Happens to You" recebeu mais uma para colocar na listinha. Trata-se do 21st Annual Critics' Choice Awards, que vai acontecer no dia 17 de janeiro, em Los Angeles. Lady Gaga está indicada na categoria "Best Song".

A premiação acontece anualmente para premiar o que de melhor passou pelo cinema e pela televisão norte-americana, organizado pela The Broadcast Film Critics Association (BFCA) e The Broadcast Television Journalists Association (BTJA).

Lady Gaga não lançou nenhum material esse ano, mas está indicada pela música que não para de subir na parada Dance Club da Billboard e que faz parte da trilha sonora do documentário The Hunting Ground - que aborda os casos de estupro em campus universitários norte-americanos. A canção foi co-escrita pela Gaga e Diane Warren. O videoclipe da canção, lançado em setembro, já chegou a mais de 22 milhões de visualizações no YouTube e foi dirigido por Catherine Hardwicke.

Vamos torcer para nossa cantora e atriz desde os 13 anos levar esse prêmio pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário