O CHEIRO DO GRAMMY ESTÁ NO AR! LADY GAGA É INDICADA POR TIL IT HAPPENS TO YOU


A lista com os indicados e indicadas ao Grammy Awards 2016 já saiu, e para nos colocar no chão, a música co-escrita por Gaga e Diane Warren para o documentário The Hunting Ground recebeu uma indicação na categoria "Best Song Written for Visual Media", ao lado de sucessos nas vozes de artistas como The Weeknd e John Legend. Isso significa que em fevereiro do ano que vem Lady Gaga pode estar levado para casa seu sétimo gramofone dourado! Essa notícia é tão, mas tão maravilhosa, que nós vamos quebrar todas as regras e comemorar colocando um gif antes no meio do post!!!


... Voltando ao assunto, "Til it Happens to You" foi co-escrita por Gaga e Diane Warren para o documentário The Hunting Ground (como comentamos no início do post). O filme foi dirigido por Kirby Dick e fala sobre o surto de casos de estupro em campus universitários dos Estados Unidos. Em setembro, quando a música foi disponibilizada oficialmente para download na internet, um videoclipe dirigido por Catherine Hardwicke foi lançado com o anúncio de que parte das vendas da canção seriam revertidos para organizações que ajudam sobreviventes de violência sexual.

Gaga foi até sua conta oficial no Instagram para comemorar a indicação ao Grammy:



Obrigada fãs e The Grammys por indicar minha canção "Til it Happens to You" para um Grammy! Eu e minha co-autora, Diane Warren, estamos muito honradas e orgulhosas de fazer parte de um movimento que transforma/empodera vítimas de estupro em sobreviventes.

Na mesma categoria também estão indicados as canções "Earned it" (The Weeknd), "Love Me Like You Do" (Ellie Goulding), "Glory" (Common & John Legend) e "See You Again" (Wiz Khalifa ft. Charlie Puth). A cerimônia do The 58th GRAMMYs acontece no dia 15 de fevereiro, direto de Los Angeles e será transmitido pela CBS (EUA) e pela TNT (Brasil).

E pra terminar, mais um gif especialmente para os haters. Quem venha o Grammy!


COMPRE TIL IT HAPPENS TO YOU NO ITUNES CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário