TRAZ O LENCINHO E VEM ASSISTIR À PERFORMANCE DE TIL IT HAPPENS TO YOU AO LADO DA DIANE WARREN


Em tempos de crise econômica (fruto, é claro de uma crise política engendrada pelos setores insatisfeitos com os avanços sociais que o Brasil conquistou nos últimos anos), a única certeza que temos é que o choro é livre. Ontem à noite, Lady Gaga esteve em um evento de divulgação do documentário The Hunting Ground, em Beverly Hills, e ao lado de Diane Warren, com quem co-escreveu o hino "Til it Happens to You", a cantora, atriz, dançarina, editora de moda e colunista desde os 13 anos performou a canção indicada ao Grammy - e nós só podemos dizer que estamos arrepiados (mais uma vez!).

A canção é um hino para todas aquelas pessoas que passaram por situações de abuso, principalmente violência sexual e foi feita para o documentário supracitado que aborda o surto de casos de estupro contra estudantes (mulheres) em campus universitários e o engajamento de movimentos estudantis que lutam pelo fim desse tipo de violência - principalmente a situação de vulnerabilidade em que as vítimas desse tipo de crime são expostas.

Nós nem sabemos o que dizer sobre o desempenho vocal da Gaga, cada vez mais excelente, só queremos dizer que a reação da Diane é a mesma que a nossa nesse momento. Sem mais enrolações, assista à performance:



LEIA TAMBÉM: Hollywood Reporter publica matéria sobre o evento de divulgação do premiado documentário The Hunting Ground

Nenhum comentário:

Postar um comentário