LADY GAGA PERFORMA TIL IT HAPPENS TO YOU NO PGA 2016 E MAIS UMA VEZ NÃO SABEMOS O QUE DIZER, APENAS SENTIR


A gente contou pra você, e Lady Gaga esteve lindamente presente na cerimônia de premiação do Producers Guild of America Awards desse ano. Ela foi ao evento para performar a canção que faz parte do documentário The Hunting Ground, "Til it Happens to You" - o que rendeu mais uma performance linda que colocou todo mundo no The Hyatt Regency Century Plaza de Los Angeles a aplaudi-la em pé.  Diane Warren também estava no evento que deu à produtora do documentário, Amy Ziering, o Stanley Kramer Award pelo ativismo social que The Hunting Ground representa.

Ainda não temos um vídeo com qualidade boa da performance, mas mesmo assim você pode conferi-la e nos contar lá na área de comentário o que achou da apresentação.



Um grande obrigado a todos que apoiaram essa música. Isso não é importante apenas pra mim, mas para toda minha família também, porque quando a irmã do meu pai estava na faculdade ela foi abusada sexualmente. Isso causou um tormento emocional tão grande que ela desenvolveu lúpus - que ficou tão ruim que ela morreu. Meu pai tinha 16 anos, e isso afetou tremendamente minha família. Essa canção significa muito para mim e para os meus pais. Então, obrigada Diane Warren por escrevê-la comigo", disse Gaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário