LADY GAGA CONFIRMA NOVO ÁLBUM PARA ESSE ANO, E A ALICE BALL TOUR JÁ PODE COMEÇAR


O LG5 é real, manas (e manos)! Lady Gaga deu a largada para nos preparamos para a próxima era quando, durante a coletiva de imprensa do Globo de Ouro, anunciou que lançará um novo álbum ainda em 2016. É claro que ela disse que não ia revelar a data, mas isso já foi o suficiente para darmos início à Alice Ball Tour™, que geralmente costuma acontecer durante o Festival Promessas™ que cada pré-era trás pra vida dos lirous do mundo inteiro.

Um repórter perguntou se os rumores de que um novo álbum estava a caminho em 2016 eram verdade, ao que ela respondeu: "Estarei lançando um álbum esse ano. Eu não vou te dizer quando, mas será esse ano". Além de não dizer nada sobre datas ou qualquer outra coisa sobre a produção do dito cujo, a moça também não deixou claro se o que teremos será um novo álbum de jazz com Tony Bennett (porque sim, nós sabemos que terá uma nova colaboração da dupla) ou se trata do novo testamento do pop. Esperamos que seja a última opção, porque olha... tu não me arrasa não, Gaga!

Eles também perguntaram se a Condessa Elizabeth vai influenciar o visual da Gaga na nova era, e ela disse:

Isso é uma coisa difícil de dizer, como eu ainda estou criando todas essas coisas... mas o que é bom sobre fazer a Condessa é que ela me lembrou que na minha vida e na minha música às vezes eu estou interpretando uma personagem, a ponto de me torná-los plenamente. Eu acho que a confiança [da Condessa] vai ficar comigo, mas quem pode dizer?

Lady Gaga vem trabalhando em seu próximo álbum desde 2014, mas depois de toda a bagunça que foi a pré e pós divulgação do ARTPOP, e depois de finalmente conseguir descansar sua imagem da mídia, a moça vem mantendo tudo em segredo. O que se sabe, para o bem de todos e para o bem geral da nação, RedOne esteve em estúdio com a moça, o que nos garante esperança para hinos de tombamento, obrigado de nada.

Façam suas apostas e se preparem, porque Lady Gaga está vindo para acabar com a sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário