LADY GAGA CONQUISTA UM GLOBO DE OURO E ESTÁ PRESTES A CONQUISTAR MAIS CINCO CONTINENTES A SUA ESCOLHA


Parece que Lady Gaga virou o jogo, não é mesmo? Ontem à noite, os lirous e o mundo inteiro só falavam de uma coisa: o The 73rd Golden Globe Awards. A cerimônia dá a largada para a temporada das premiações mais importantes de Hollywood, e todos nós só queríamos saber de uma coisa: se a cantora e atual atriz desde os 13 anos levaria para casa um globo dourado por sua personagem Condessa na série American Horror Story: Hotel - que aliás, se encaminha para sua season finale essa semana. E após o anúncio dela como "Melhor Atriz de minissérie ou filme para TV", tivemos a certeza de que Lady Gaga já começou a dominar o mundo. Outra vez.



Nesse momento, eu me sinto como a Cher naquele filme do John Patrick Shanley, "Moonstruck" [Feitiço da Lua, 1987]. Esse é um dos melhores momentos da minha vida. Eu tenho que agradecer ao Ryan Murphy, você é apenas um ser humano maravilhoso e acreditou tanto em mim, tem sido meu grande amigo. Agradeço também ao meu maravilhoso elenco, eu amo tanto vocês, pessoal! Serão minha família para sempre! [...] Eu poderia mencionar todo o elenco, porque todos vocês são tão talentosos e porque, graças a vocês, eu tive a chance - eu acho - de brilhar. Então muito obrigado por compartilharem o talento de vocês comigo... Eu queria ser uma atriz antes de pensar em ser cantora, mas a música deu certo primeiro. Agradeço também a minha família, minha mãe, meu pai, minha irmã, Natalie, eu amo vocês demais! Tenho que agradecer minha equipe, vocês me levantam todos os dias. E... as coisas que eu coloco em meu corpo e minha mente quando estou trabalhando me fazem eu me sentir como uma criança. Eu não posso nem fazer as minhas coisas sozinhas e vocês me permitem isso, vocês cuidam de mim e me ajudam a explorar minha criatividade de maneiras que eu nunca imaginei que pudesse. Obrigada Brad Falchuck, Brad Buecker, Michael Uppendahl, Michael Goi e Loni Peristere, meus diretores maravilhosos, então obrigada! Eu estou sem palavras, eu realmente estou sem palavras, então, muito obrigada!"

Como somos um site parcial e como nenhuma opinião é definitiva e absoluta, arriscamos dizer que não estamos certos de que Gaga foi a melhor escolha para a categoria na qual concorriam também Kirsten Dunst (Fargo), Sarah Hay (Flesh & Bone), Felicity Huffman (American Crime) e Queen Latifah (Bessie), mas de uma coisa temos certeza: foi mais que maravilhoso poder ver o talento e o esforço da nossa mama reconhecido. E isso só nos indica que a cantora já começou o ano preparando o terreno para retomar o controle do mundo inteiro, mais uma vez.

Infelizmente, American Horror Story: Hotel, que estava indicada à "Melhor minissérie ou filme para TV", perdeu a categoria para "Wolf Hall". Mas isso não impediu que a Gaga fosse a celebridade mais comentada do Globo de Ouro no Twitter e sua vitória fosse o momento mais comentado no Facebook.

Até porque, tivemos esse momento para ser comentado o resto da semana:

Nenhum comentário:

Postar um comentário