LADY GAGA VAI PERFORMAR TIL IT HAPPENS TO YOU NO PRODUCERS GUILD AWARDS 2016


No sábado, 23, Lady Gaga estará presente na cerimônia de premiação do 27th Annual Producers Guild of America Awards para uma performance da já muito falada e igualmente amada "Til it Happens to You", que nós também já contamos que está indicada ao Academy Awards (o Oscar, se você não sacou) e ao Grammy Awards. Essa será uma grande oportunidade, já que o sindicato de produtores de cinema e televisão possui membros votantes para o prêmio mais importante da indústria cinematográfica (o Oscar, se você não sacou de novo).

Mas claro que a Gaga não estará lá só para estrategicamente chamar a atenção do pessoal para a maravilhosa música co-escrita com Diane Warren. A produtora do documentário do qual a música faz parte da trilha, Amy Ziering, irá receber o Stanley Kramer Award na cerimônia que vai acontecer no The Hyatt Regency Century Plaza, em Los Angeles.

The Hunting Ground, como você também já sabe, fala sobre casos de estupro que infelizmente ainda são muito recorrente em ambiente acadêmicos, como os campus universitários dos Estados Unidos, foco do documentário.

Bem além de seu status como uma das artistas mais emocionantes da atualidade, nós admiramos e apreciamos o compromisso da Lady Gaga como uma defensora daqueles cujas vozes muitas vezes não são ouvidas. Em seu ativismo, ela realmente encarna o espírito de Stanley Kramer e estamos duplamente honrados de tê-la juntando-se a nós e honrando The Hunting Ground em seu nome", comentaram os co-presidentes da premiação, Jennifer Todd e Michael De Luca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário