OLHA ELAAAA! LADY GAGA EM COMERCIAL DESTRUIDOR DA INTEL PARA O GRAMMY AWARDS 2016


Não está sendo nada fácil controlar as emoções esse mês, viu?! Nós estamos cientes de que esse é o mês que ficará conhecido na história como aquele em que Lady Gaga voltou a dominar o mundo -- afinal, ela é a primeira a apresentar-se no Super Bowl, no Grammy e no Oscar no mesmo ano. E justamente a performance no Grammy Awards, marcado para essa segunda (15), que estamos reunidos aqui hoje para termos mais um surto.


Você e praticamente o mundo inteiro já sabem que Gaga foi escolhida para uma performance-tributo ao ícone da música a.k.a. David Bowie, falecido em janeiro desse ano. E pra deixar a homenagem icônica como o próprio homenageado, a cantora pegou sua Haus of Gaga e juntou-se à Intel para o que promete ser um evento tecnológico sem precedentes no Grammy.



Eu quero fazer algo novo, inimaginável. Me aproximar e tocar o mundo de maneiras que eu nunca pude antes, em uma jornada para novas possibilidades. E tudo começa aqui, no maior palco da música. Com a tecnologia Intel na ponta dos meus dedos, tudo vai mudar".

O 58th Grammy Awards acontece no dia 15, direto do Staples Center em Los Angeles. Fica tranquilo que vai ter cobertura completa aqui no Electric Chapel, a partir das 22:00 (horário de Brasília). Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário