MANDA NUDES! LADY GAGA CRIA CONTA NO SNAPCHAT PARA COMEMORAR SUA APRESENTAÇÃO NO SUPERBOWL 50 HOJE À NOITE


A melhor rede social para mandar as famosas nudes é, definitivamente, o Snapchat. A rede social -- também conhecida como o maravilhoso mundo das pessoas que precisam compartilhar com o mundo cada segundo de suas vidas que elas julgam ser interessantes, mas na verdade são tão chatas quanto assistir a um vídeo sobre como usar cachecol no outono num canal de beleza no YouTube -- virou febre entre praticamente todas as pessoas que habitam o globo e não desgrudam de seus smartphones, e a próxima a se juntar a essa galera é ninguém menos que Lady Gaga.

A outrora (e sempre eterna) rainha do Twitter criou uma conta no Snapchat essa manhã para comemorar sua participação no Super Bowl 50, que acontece hoje à noite, onde a Gaga cantará o hino nacional dos Estados Unidos para a maior audiência da televisão norte-americana.

Se você esteve ocupado jogando o jogo da cobrinha no seu "tijolão" nos últimos 16 anos, provavelmente não sabe que a tecnologia deu um salto tão grande que há muito não se fala mais em UOL chat, MSN e Orkut, que deram espaço para gigantes da internet como o Facebook, Twitter e Whatsapp -- aquele famoso aplicativo de troca de mensagens, vídeos, fotos e áudios via internet por smartphones. Nessa revolução toda, Instagram e Snapchat se tornaram outras das grandes febres mobile dessa geração cada vez mais conectada.

Esse último é basicamente um aplicativo de troca de fotos e vídeos, com a vantagem de que, após o tempo pré-determinado por quem enviou a mensagem, o arquivo simplesmente some (se essa for a vontade do usuário, ou se alguém muito esperto conseguir usar o famoso print no intervalo de segundos determinado para visualizar a mensagem).

Isso significa o quê? Que provavelmente passaremos o dia inteiro acompanhando os preparativos para a grande apresentação de Lady Gaga cantando "The Star-spangled Banner" no Levi's Stadium, em Santa Clara (Califórnia) e que a partir de agora ela e seu noivo -- o ator Taylor Kinney -- terão meios ultra-eficientes de trocarem entre si as famosas nudes, que inclusive, pode mandar que a gente não se importa de aplaudir.

Para seguir a moça, é só procurar pelo user "ladygaga" (sem as aspas) ou salvar o snapcode no seu smartphone.


Nenhum comentário:

Postar um comentário