PARE O QUE ESTIVER FAZENDO E ASSISTA AO TRIBUTO QUE LADY GAGA FEZ AO DAVID BOWIE NO GRAMMY AWARDS


Nós precisamos de dois dia para conseguir lidar com o que aconteceu na noite da última segunda-feira (15), na quinquagésima oitava edição do Grammy Awards. Pra fugir da queda de audiência, a organização do evento trocou a data da cerimônia, que costumava ocorrer aos domingos. O que não mudou foram as três soníferas horas de duração da premiação que é considerada o Oscar da música. Mas nem o sono que bateu nos impediu de presenciar a performance que Lady Gaga fez em homenagem ao icônico David Bowie.

E não é que a mana fez bonito? Em parceria com a Intel e com a direção de Nile Rodgers, Lady Gaga derrubou todos os forninhos (ainda pode usar esse meme?) em sete fucking minutos de perucas vermelhas, pianos robóticos e maquiagens holográficas. Hinos não faltaram na setlist, como "Fame", "Space Oddity" e "Heroes". Não está sendo fácil segurar a marimba com tanto tiro que essa mulher está dando.

A única coisa que está martelando na nossa cabeça é o fato de que a Intel prometeu uma performance para "criar o inimaginável", mas fora a projeção da maquiagem holográfica e o piano dançarino, nada foi realmente surpreendente. A impressão que ficou foi a expectativa por algo que fizesse jus ao hype criado em cima da performance, mas acabou virando mais um Alice Ball Tour

Claro que isso não diminui em nada a qualidade inquestionável do tributo, nem o quão impressionante foi utilizar todos aqueles efeitos ao vivo. Enfim, seja como for, a performance foi incrível e nós vamos ficar assistindo-a em looping pelos menos nas próximas duas semanas. Assista também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário