LADY GAGA CANTA O HINO NACIONAL NO SUPERBOWL 50 E REDEFINE O SIGNIFICADO DE CHOQUE DE MONSTRO


Aconteceu. A largada para o mês em que Lady Gaga começa a dominar o mundo (a.k.a. Fevereiro) foi dada ontem à noite (07), direto de Santa Clara, Califórnia, onde aconteceu a final da temporada da Liga Nacional de Futebol Americano -- o tão conhecido Super Bowl. Para a quinquagésima edição do evento de maior audiência dos Estados Unidos, a NFL chamou a Gaga para cantar o hino nacional norte-americano -- o que a moça fez toda vestida em vermelho e com sapatos Gucci customizados.

Segundo dados da Nielsen, a partida de ontem chegou à 49 pontos de audiência, o que deve colocar os resultados dessa edição entre os 114,4 milhões e 111,5 milhões das edições 49 e 48, respectivamente, do evento. O Halftime Show desse ano ficou por conta da banda Coldplay, que levou Bruno Mars e Beyoncé para o palco do Levi's Stadium, para mais de 68 mil pessoas presentes no local.

Sem mais enrolações, assista ao hino nacional na voz da dona do pop:



E se você acha que parou por aí, pode se preparar porque no dia 15 a mesma Lady Gaga estará no palco do Grammy Awards para uma performance em tributo a David Bowie. A performance está sendo dirigida por ninguém menos que Nile Rodgers, e a Intel está envolvida no projeto em parceria com o Grammy e a Haus of Gaga. E a moça pode ganhar seu sétimo gramofone, pela indicação de "Til it Happens to You" -- indicada também ao Oscar, onde Gaga também estará presente para se apresentar no dia 28.

Ah, e o Denver Broncos foi quem ganhou a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário