LADY GAGA CANTARÁ O HINO NACIONAL DOS EUA NO SUPER BOWL E JÁ PODEMOS REBATIZAR 2016 COMO DOIS MIL E GAGA


Isso não é um jogo, garota. O pacto já está renovadíssimo, e se depender da Mother Monster, não se falará em outra coisa ao longo de 2016 a não ser de Lady Gaga. E enquanto você aí corre pra fazer o download gratuito do ANTI, novo álbum da Rihanna, no Tidal, a National Football League (Liga Nacional de Futebol Americano, NFL) acaba de nos dar um motivo para não perder o Super Bowl no próximo domingo, dia 07. Isso porque a Gaga será a responsável por cantar o hino nacional dos Estados Unidos durante o Super Bowl 50, a grande final da temporada de futebol americano por lá.


PAUSA PARA SE ABAIXAR DE MAIS UM TIRO.



Pra você ter uma ideia da responsa que isso representa, o Super Bowl é conhecido como o evento de maior audiência da televisão norte-americana. Só no ano passado, foram registrados 114 milhões de telespectadores -- o recorde do evento. Se você não conhece, saiba que estamos falando do maior evento esportivos dos Estados Unidos, conhecido entre a gente como o evento em que grandes nomes da música se apresentam durante o intervalo do jogo para uma performance de pouco mais de doze minutos que podem ser decisivos para promover um álbum, um single ou uma carreira inteira.

Mas calma que não é esse não é o caso da Gaga (pelo menos não esse ano). O Halftime Show desse ano ficará por conta da banda britânica Coldplay -- que já garantiu as participações especiais de Beyoncé e Bruno Mars (ambos já comandaram o show de intervalo do evento em edições anteriores). Lady Gaga cantará "The Star-spangled Banner" para um público de 68.500 pessoas que estarão lotando o Levi's Stadium, em Santa Clara, que irá sediar o jogo entre Denver Broncos e Carolina Panthers.

Assim, o mês de fevereiro já está confirmado como o mês em que Lady Gaga dominará o mundo e mais um continente a sua escolha. Pra você acompanhar, até agora já está tendo:

FEVEREIRO
07 - 2016 SUPER BOWL 50
15 - 58th GRAMMY AWARDS
28 - 88th ACADEMY AWARDS

Enquanto domingo não chega, relembre outro momento em que Gaga cantou o hino nacional norte-americano. Foi em 2013, no New York City Pride Rally:



BEM-VINDOS OFICIALMENTE À DOIS MIL E GAGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário