A DONA DO OSCAR 2016 APRESENTA TIL IT HAPPENS TO YOU E ESTAMOS APLAUDINDO ATÉ AGORA


Se você estava lavando o cabelo ou na Preciso Dormir Cedo Tour, provavelmente perdeu o que pra nós já está sendo chamado de O Melhor Momento do Oscar 2016 Definitivo, também conhecido como a performance de Lady Gaga. Quem assistiu a cerimônia do ano passado, ou pelo menos esteve vivo nas semanas seguintes, sabe que depois daquele tributo maravilhoso para The Sound of Music nós podíamos esperar outro momento tombador para 2016, e dessa vez com uma música da própria Gaga, já que "Til it Happens to You" estava inclusive indicada na premiação.


Infelizmente, a moça e sua BFF desde os 13 anos, Diane Warren, não levaram a estatueta de Best Original Song para casa -- que aliás, ficou com o lirou Sam Smith e sua "Writing's on the Wall". Mas como toda marimba veio ao mundo para ser segurada, nós seguramos nossas faixas de JUSTICE FOR TIL IT HAPPENS TO YOU e esperamos a performance que.... foi... apenas.... UM CHOQUE DE MONSTRO, MEU AMOR!

Acompanhada de 50 sobreviventes de violência sexual, Gaga cantou com a alma e pôs mais uma vez todas e todos os presentes no Dolby Theatre em pé para ser ovacionada. Nem precisamos repetir o mantra de que esse ano já está definitivamente batizado de DOIS MIL E GAGA, não é mesmo?! Assista a performance:



PS: Nós já sabíamos que essa performance ia lacrar, tanto é que o título dessa matéria já estava pronto desde sexta-feira. Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário