GROUND CONTROL TO MAJOR TOM: LADY GAGA NO RED CARPET DO GRAMMY AWARDS 2016


Aconteceu na última segunda-feira (15), o evento mais aguardado do mundo da música -- o Grammy Awards. O evento que reúne os maiores nomes da indústria para uma cerimônia para lá de sonífera no Staples Center de Los Angeles chegou a sua quinquagésima oitava edição com muitos tributos, performances "just ok" e a não aparição do Kanye West para tirar o prêmio de Álbum do Ano da Taylor Swift e dizer que quem merecia levar era o Kendrick Lamar e o seu "To Pimp a Butterfly". NEVER FORGET.

Mas nós não estamos aqui para falar de cerimônia em si, mas sim da melhor parte do evento, que é o momento em que podemos conferir quem vai tombar a internet com memes do seu look no tapete vermelho e virar alvo do Fashion Police pelos motivos errados. É claro que nossos olhos não saíram da Lady Gaga, que em homenagem ao David Bowie chegou maravilhosa e destruidora no red carpet com uma peruca laranja e um look azul que, é claro, foram o assunto da internet até a hora da moça se apresentar durante sete minutos com os hinos do icônico artista (mas isso é assunto pra outro post).

Dá só uma olhada no close da mana!



Teve quem comparou a cantora com um famoso personagem de desenho animado, com produto de limpeza, com mutante dos X-Men e até mesmo com lata de uma famosa marca de cerveja. Mas o fato é que a bicha estava destruidora e nós provavelmente vamos comprar todo estoque de papel crepom da papelaria mais próxima pra copiar o look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário