LADY GAGA A.K.A. JESUS NO RED CARPET DO OSCAR 2016 E NÓS ESTAMOS DESTRUÍDOS AQUI


Fevereiro, sua louca! Nós não sabemos como lidar, por isso apenas aplaudimos, porque olha... Depois do Super Bowl e do Grammy, estamos fechando -- ou melhor dizendo, lacrando o mês com a octogésima oitava edição luxuosa e sonífera do prêmio máximo do cinema hollywoodiano, também conhecido como Oscar. Estamos desde cedo acompanhando a chegada dos famosos no tapete vermelho mais disputado da indústria cinematográfica, onde aguardamos ansiosamente pela passagem de Lady Gaga para abençoar e destruir nossas vidas.

E eis que a trava chega deslumbrante, toda trabalhada no Brandon Maxwell ao lado do sempre gostoso (pode me arrombar) Taylor Kinney. Nós aqui na redação já sabemos  que esse será o ano DOIS MIL E GAGA, mas ainda assim é muito tiro. Gaga está concorrendo com Diane Warren e "Til it Happens to You" na categoria de Best Original Song e nós já estamos ansiosos pela performance da canção, que aliás, será introduzida pelo vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.

Confira as fotos da chegada de Jesus no tapete vermelho:



Logo mais você também vai poder acompanhar aqui no site a performance que Gaga fará no evento, bem como todas as informações sobre os resultados da macumbQUER DIZER, da categoria na qual a cantora está concorrendo. E 'vambora' fazendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário