JÁ TEMOS A DATA PARA A PRÓXIMA TEMPORADA DE AMERICAN HORROR STORY E POR ENQUANTO É TUDO



A fazendeira, cuidadora de cavalos, cantora jazz, atriz, e agora motorista de carros, Lady Gaga, pode não estar nem aí pelo fato de que não lança um álbum pop desde 2011, mas ao que parece, os planos para o próximo Globo de Ouro por sua atuação em American Horror Story continuam na lista do pacto que parece ir muito bem, muito obrigado nas mãos do criador da série antológica, Ryan Murphy.


E parece que vamos ouvir a trilha de abertura da série mais cedo esse ano. Geralmente celebrada em outubro, a sexta temporada começará um mês mais cedo - 14 de setembro, no FX. E, claro, nós estamos aqui te contando tudo isso porque sim, a dona Gaga (ou Lady, se você for alguma versão do Tony Bennett que vaga por aí distribuindo álbuns de jazz desde os 13 anos) vai estar de volta para a temporada, junto com outros nomes como Sarah Paulson, Angela Bassett, Denis O'Hare e Emma Roberts.

Contudo, o tema dessa temporada segue guardado a sete chaves. As gravações começam mês que vem. Algum palpite para o próximo tema? Já podemos dizer que estamos ansiosas e ansiosos para a temporada? Irá Lady Gaga ter um papel que não se resuma a transar com todo o elenco da série e matar pessoas com uma luva de prata? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário