O CORPO DE LADY GAGA ESTÁ NOS FAZENDO IMPLORAR PARA OUVIR A-YO E TRAGAR TODOS ELES


Se Lady Gaga pudesse dizer qualquer coisa para qualquer um que tenha algo a dizer sobre ela, definitivamente seria "We smokin' 'em all". Faltando pouquíssimos dias para nossa internação no paraíso chamado "dia de lançamento do novo álbum da Mother Monster" a.k.a. "dia do lançamento de Joanne", a mana resolveu liberar mais uma prévia do álbum e, claro, nós já temos mais um bate cabelo aqui!

A fase Paula Fernandes chega pra todas, meu bem! Mas só uma loira ítalo-americana nova-iorquina sabe como manter o lacre com mais um hino que por si só já garante aquele momento "nem só de héteros vive o sertanejo universitário" que todas e todos queríamos, e por isso foi liberado A-YO. Lady Gaga em todos os estilos musicais, sim ou com certeza? DOMINAÇÃO DO MUNDO, BABY!

A faixa foi escrita pela própria Gaga junto com o super time que reuniu Hillary Lindsey, Mark Ronson e BloodPop. Nós já conhecíamos oa riffs dessa guitarra desde o show inaugural da Dive Bar Tour, em Nashville, no dia 5 desse mês. Mas enquanto você espera o próximo dia 21, nós vamos deixar você se acabar no repeat de "A-YO":



Como nunca é tarde demais para falar, "A-YO", "Million Reasons" e "Perfect Illusion" são faixas que você vai poder encontrar entre as 11 da versão standart e 14 da versão deluxe do álbum Joanne, que estreia nessa sexta-feira, mas o qual você já pode adquirir em pré-venda no iTunes clicando em STANDART ou DELUXE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário