UM TEASER DE A-YO ESTÁ ENTRE NÓS PARA PROVAR A TEORIAL DE QUE APENAS ALGUNS SEGUNDOS PODEM CAUSAR ATAQUES CARDÍACOS


A tour das mesas de bar continua forte, e apesar de você estar achando que estamos falando da agitada vida de levantamento de copos e micos que este redator costuma pagar com uma frequência maior do que ele gostaria, estamos falando da Lady Gaga e a "Dive Ball Tour" que está passando por bares estado-unidenses para divulgar o aguardado "Joanne", que chega em nossas mãos, celulares e contas de streaming em menos de uma semana. O próximo show acontece no dia 20 de outubro, e a Bud Light, patrocinadora da empreitada, tratou de divulgar quinze FODENDO segundos de "A-YO".

Mas, redator, a própria Gaga já não tinha performado a faixa na mesma Dive Bar Tour, em Nashville? Sim, queridas e queridos. Mas trata-se da versão de estúdio da faixa. Eu repito: A VERSÃO DE ESTÚDIO DA FAIXA. E se ao vivo nós já estávamos amando-seria-nosso-sonho, com esses quinze FODENDO segundos de "hey, hey, hey" nós já queremos abrir os oceanos e sair fazendo intensivo de coreografia até 21 de outubro.

I can't wait to smoke them all!



Como nós não cansamos de repetir, Joanne chega em todas as lojas virtuais e físicas no próximo dia 21 de outubro, não sem antes se apresentar em um bar nos Estados Unidos, além de passagens já marcadas pelo Saturday Night Live e pelo "Carpool Karaoke" no The Late Late Show With James Corden. Você pode comprar a versão deluxe digital do Joanne, em pré-venda, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário