LIVESTREAM: LADY GAGA VAI AO COACHELLA PARA SALVAR O MUNDO


Se você está em casa nesse feriadão curtindo aquele clima queria estar morta que todo feriado trás para aquelas e aqueles que só fazem cantar o refrão de "Million Reasons", nós trazemos a mensagem da salvação para você. O primeiro fim de semana do Coachella Valley Music and Arts Festival já começou, e a dona da porra toda, também conhecida como a "aquela-que-inventou-os-lives", Lady Gaga, está confirmada para ressuscitar e salvar o mundo.

Isso mesmo. Se você não aguentava mais ir ao site da concorrência fazer textão nos comentários para compartilhar sua frustração em sequências de "por que a Gaga abandonou a divulgação", saiba que assim como a Páscoa marca para os cristãos a data em que Jesus Cristo ressuscitou para salvar a humanidade, esse final de semana (e o próximo) marca o renascimento da Joanne.

MINHA JOANNE TÁ VIVA!

E a mana não tá economizando nos tiros. Lady Gaga será a headliner dos dias 15 e 22 de abril do festival que acontece no meio do deserto em Indio, na Califórnia. E pra mostrar que ela não está para brincadeira, o show apresentado no Coachella será especialmente feito para a ocasião, ou seja, será totalmente diferente do que está planejado para a Joanne Tour - que começa em agosto, no Canadá.

Mas como eu faço pra assistir, se eu não moro na Califórnia? Isso não será um problema, meu amor, porque a organização do Coachella disponibilizou um livestream no YouTube para você e todos nós acompanharmos do sofá de casa tudo o que estiver acontecendo no festival, além é claro do show da Lady Joanne.

ALÔ, GALERA DE COWBOY! O show começa a ser transmitido a partir das 3:20 (horário de Brasília) do dia 16, devido ao fuso horário. QUEM GOSTA DE RODEIO, BATE FORTE COM A MÃO E ACOMPANHA O SHOW LOGO ABAIXO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário