FOI A GENTE QUE PEDIU, SIM! LADY GAGA ANUNCIA O RETORNO DA DIVE BAR TOUR


A gente nem acredita que a Lady Gaga inventou a mini-tour! Depois de esquecer a divulgação do Joanne no churrasco, parece que a mana lembrou que é sempre importante divulgar e enaltecer um álbum desses e aproveitando que a Joanne World Tour está para começar no início do próximo mês, a rainha do pop, do jazz e do country (e mais um continente a sua escolha) anunciou para a Billboard que a Dive Bar Tour vai acontecer, sim!

Para quem não lembra, ano passado Gaga, seu chapéu rosa, seu violão e sua trupe saíram para grandes aventuras pelos bares dos Estados Unidos apresentando as músicas do Joanne em shows intimistas que eram transmitidos pela Bud Light no Facebook para o mundo inteiro ter milhões de razões para aplaudir os hinos da era. E por mais que pareça que tudo isso não passa de uma propaganda de qualquer filme que passe na Sessão da Tarde, nós precisamos te dizer que muitas preces foram atendidas e a deusa está voltando para mais um mini-show em bares estadunidenses. 

Isso é tão 2007!

Mais uma vez, fãs sortudos terão a chance de presenciar o retorno da Dive Bar Tour em Las Vegas. E dessa vez, outros dois artistas ainda não anunciados se juntam ao projeto da Dive Bar Tour. Isso significa que Lady Gaga irá se apresentar em Las Vegas e passar o trono dos bares para os artistas que irão se apresentar em Los Angeles no dia 26 de julho e em Nova Orleans no dia 30 de agosto, respectivamente.

Resumindo...

LADY fucking GAGA. 13 DE JULHO. LAS VEGAS. DIVE BAR TOUR.

Repetindo...

LADY fucking GAGA. 13 DE JULHO. LAS VEGAS. DIVE BAR TOUR.

Só mais uma vez...

LADY fucking GAGA. 13 DE JULHO. LAS VEGAS. DIVE BAR TOUR.

Em entrevista à Billboard, Gaga disse:
Eu amo tocar em bares. Eu tenho que dizer: quando eu comecei na minha carreira e eu só tocava nos bares do centro de Nova York - e você sente falta disso. É uma conexão muito maravilhosa e íntima que você consegue fazer com o público. É tudo sobre amizade e amor e vínculo. É incrível!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário