LADY GAGA INVENTOU OS DOCUMENTÁRIOS E CHOCA A INTERNET


A internet ainda está em choque. A bolsa de valores quebrou. As ruas estão paradas. As pessoa no mundo inteiro ainda estão no chão porque durante essa madrugada, sem ninguém esperar um tiro desses, Lady Gaga usou sua conta no Instagram para fazer um jogo com a gente, garota, e anunciou o lançamento exclusivo pela Netflix do documentário original "Gaga: Five Foot Two".
 

*BOOOOM*

Repetindo (em caixa alta): 

LADY GAGA ANUNCIOU O LANÇAMENTO DE UM DOCUMENTÁRIO EXCLUSIVO PELO NETFLIX.

E pra mostrar que a bixa 1) é bonita e; 2) ela fecha, ela já divulgou pequenos teasers do que podemos esperar desse documentário e nós só podemos dizer que se a nossa vida já estava difícil com a lacração que está sendo a Joanne World Tour, nossa vida ficou ainda mais difícil de lidar com o fato de iremos acompanhar os bastidores da produção do álbum Joanne, bem como os momentos íntimos da vida da Gaga, além das gravações de American Horror Story e sua performance no Super Bowl desse ano.

*BOOOOM*



"Eu vi alguns pedaços do documentário, mas decidi não assisti-lo completamente - ou grande parte dele - porque eu não consigo ser objetiva em relação a mim mesma. Então, vocês irão vê-lo antes de mim", disse Gaga em um dos teasers liberados em sua conta no Instagram.

Five Foot Two faz referência à altura da Gaga na medida utilizada nos Estados Unidos, o que corresponderia a 1,57cm de altura. O documentário estará disponível simultaneamente para todos os países do Netflix em 22 de setembro.



No documentário original da Netflix 'Gaga: Five Foot Two', Lady Gaga oferece um olhar vulnerável da sua vida durante um dos períodos mais decisivos da carreira até agora. Dirigido pelo cineasta já indicado ao Emmy, Chris Moukarbel (Banksy Does New York, Me at the Zoo), o documentário é filmado no estilo do cinema verité, dando aos espectadores um acesso aos bastidores sem filtro, enquanto Gaga passa um tempo com amigos próximos e membros da família, grava e lança o álbum Joanne, em 2016, e lida com conflitos pessoais.

A retratação convincente de Moukarbel captura a vida de Lady Gaga em um período de mais de oito meses. Além dos triunfos profissionais, os espectadores verão ela lidar com intensas dores emocionais e físicas. Outros momentos refletem aspectos mais normais da vida dela, seja participando de um batismo em família, visitando sua avó, cozinhando ou brincando com seus cachorros em casa. O documentário deve ajudar os espectadores a entenderem como todas essas experiências contribuem com a arte de Gaga - e como, em apenas alguns anos, a performer de 1,57cm se tornou uma personalidade tão cativante e amada no mundo todo.

Foi a gente que pediu, sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário