POLÍTICAS DO SITE

O Electric Chapel é um fã-site de entretenimento sobre Lady Gaga e cultura pop, totalmente administrado por fãs e não possui fins lucrativos com suas páginas e conteúdo. O material aqui disponibilizado visa apenas informar e entreter. A equipe deste site NÃO possui nenhum contato ou ligação pessoal com a cantora aqui retratada, tampouco pertencemos a sua equipe ou gravadora. Em caso de dúvidas, entre em contato através do formulário em nossa página ou pelo correio eletrônico contato@electricchapel.com.br.

CONTEÚDO | Leia aqui

Este site mantém uma política de conteúdo que regula a forma como tudo que é produzido pela equipe do Electric Chapel pode ou não ser distribuído e usado por terceiros. O conteúdo disponibilizado aqui é protegido por direitos autorais e é importante que você leia atentamente nossa diretrizes para evitar problemas futuros com os administradores do site.

COMENTÁRIOS | Leia aqui

Os comentários publicados nos artigos deste site são a principal forma de interação entre a equipe do Electric Chapel e os visitantes do site. Contudo, é importante que sejam delimitados alguns parâmetros e regras para que os comentários agregam valor ao artigo e possam ser relevantes para outras pessoas de forma útil e eficiente. A leitura das políticas de comentários é extremamente recomendável antes de publicá-los em nossos artigos.

PRIVACIDADE | Leia aqui

O Electric Chapel tem um compromisso com a privacidade e segurança dos seus visitantes. Por isso, mantemos essa página com nossas diretrizes de privacidade para que o usuário tenha conhecimento de como tratamos as informações pessoas enviado a nós, seja por nosso formulário de contato, correio eletrônico, comentários em nossos artigos, parcerias, e promoções. A leitura prévia dessa página é extremamente recomendada para maior conforto dos visitantes do site.

As regras aqui apresentadas podem sofrer modificações a qualquer momento e sem qualquer aviso prévio. A leitura periódica dessas páginas é extremamente recomendada.

Políticas atualizadas pela última vez: 03/FEV/2016